15/06/11

Kissy


This guy is Kissy. A "drip love", always in love with every girl he meets. He is in charge of the University Droidball CheerLeaders. You can guess the troubles...

5 comentários:

  1. Decididamente isto está a ficar com muito bom aspecto. Quero mais, eh! eh! eh! Grande abraço para um tipo grande e também um grande tipo.

    ResponderEliminar
  2. João! Eu tenho andado mesmo distraído! Só agora é que vi que já estava acessível para apreciação o irresistível (pelo menos é o que ele pensa) Kissy! Simplesmente já fartei-me de rir com essa tua nova personagem, que possui uns traços que me são vagamente familiares e que deixa que te diga, que é seguramente, logo a seguir ao MT, a tua personagem com um melhor aspecto e arriscaria mesmo em dizer...uma personagem cativante e charmosa!

    PS.- Estou com grande expectativa pela primeira edição do butterfly chronic e poderás mesmo reservar desde já um exemplar para mim (seja ele em papel ou em formato digital)!

    Grande Abraço, ao Grande Artista!

    ResponderEliminar
  3. "Altíssimo"
    Assim que vi a imagem daquela personagem "Kissy", um jovem que de imediato me fez lembrar o Paulo Marques, tanto no aspecto físico como na maneira de ser com que o descreves, ocorreu-me vir aqui falar dessa minha impressão visual, e perguntar-te se de facto essa minha impressão correspondia à realidade.
    Mas ao abrir-se a janela dos comentários, vi que já cá tinha estado o próprio "modelo" em que te inspiraste (digo eu), e que tinha assumido o seu contentamento em entrar na galeria da "Butterfly Chronicles"(aliás, um tanto favorecido...). Por conseguinte, dissiparam-se-me todas as dúvidas.
    Grande sorte teve ele em ser retratado por um J. Mascarenhas, que é um portento nessa área do desenho.
    Abraço.
    GL

    ResponderEliminar
  4. Grande Lino:
    Obrigado pelo teu post e tuas palavras ;)
    Efectivamente, o Kissy é baseado no PM, com grande satisfação do mesmo ;))))
    Mais se seguirão, no universo de personagens e situações no decorrer das "Butterfly Chronicles".
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar